21/09/2015

Look do Dia | Domingo Abençoado


Porque eu amo essa saia e ela aparece mais um vez aqui no blog e nos meus look, hahaha'  Como vocês estão? Eu estou bem, e escutando um louvou lindo escrevendo esse post. Sempre que escrevo gosto de escutar musica. Estou ouvindo Toque no Altar a música Restitui, acho lindo esse louvor  ♥



Adoro fazer essa combinação de saia godê com cinto, deixar a cintura mais marcada. Além de ser um look feminino. O colar dá um efeito na blusa muito lindo, apesar de ser no mesmo tom. E o cinto conversando com o scarpin !  Usei esse look para ir a igreja, uma dica de look para vocês, onde vocês podem fazer inúmeras combinações !!!!




 *Todas as fotos são de autoria do Blog No Encontro da Moda.  Por Favor, utilizar sempre os créditos.

 Um beijoooooo !


Sobretudo, amem-se sinceramente uns aos outros, porque o amor perdoa muitíssimos pecados.

1 Pedro 4:8



Um comentário:

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.