15/09/2015

Look | Vestido godê

Olá meus amores, como vocês estão? Desejo um lindo dia para todos, que a paz do Senhor sempre esteja com vocês ! O look de hoje é daqueles que amo e mostra bem meu estilo. Modelos godê que amo ! 


Esse vestido ele é bem simples, mas com um colar ele já modifica totalmente, e isso é um dica para vocês que tem algum vestido simples como esse. Coloque um colar, uma sandália bonita e sinta-se bem e linda. E para finalizar o look fiz esse penteado super simples, depois gravo um tutorial ensinando.



Onde usar esse look? Em um aniversário ou algo do tipo, ida ao cinema ou shopping. Entre outros lugares.

*Todas as fotos são de autoria do Blog No Encontro da Moda.  Por Favor, utilizar sempre os créditos.

Gostaram do look? Comenta aqui ou nas redes sociais me dizendo o que você achou.

Um beeijo !

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra". (2Crônicas 7.14)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Vou adorar responder.